Arquivo de artigos

As fases de um Projeto de Arquitetura

01/06/2015 15:42
Fora do setor da construção civil, são poucas as pessoas que realmente sabem o que é um Projeto de Arquitetura. Atualmente, com o avanço dos softwares de desenho, fazer uma planta ficou realmente muito mais fácil e rápido, mas não simplificou a real estrutura da elaboração de um projeto.Um Projeto...

Adquira este Curso Clicando Aqui

30/05/2015 15:59
 A Proxima turma para Este Curso estará Inciando no Dia 22 de Junho. Garanta Sua Vaga fazendo sua Matricula.

Clique Aqui e faça ja Sua Matricula

30/05/2015 00:00

asdfasdf

29/05/2015 17:54
asdfasdfasdfsadf

asdfasdfas

29/05/2015 17:54
asdfasdfsadfasdfsadf

14 dicas pra quem vai reformar instalação hidráulica (e não quer entrar pelo cano)

23/05/2015 23:07
Com algumas medidas simples você evita problemas na instalação hidráulica, economiza nos materiais e nos serviços e ainda evita desperdício : 1. Na hora de pensar a disposição dos ambientes na casa, prefira que banheiros, área de serviço e cozinha fiquem próximos. Isso é bom para economizar...

Passo a Passo na Construção de uma Casa - Roteiro Completo!!

13/05/2015 23:17
Bem pessoal, conforme falei antes vou aqui neste post procurar passar pra vocês o máximo possivel de informações e os tópicos que julgo importantes serem levados em consideração antes do inicio de uma obra de construção. Vou procurar descrever passo a passo os procedimentos que envolvem a...

10 Dicas para Escolher o Terreno Certo Para Sua Edificação.

13/05/2015 19:12

Todo Projeto Precisa de Autorização da Prefeitura?

13/05/2015 16:56
Nem todos os projetos precisam de autorização da prefeitura. A aprovação é exigida para obras novas ou reformas com aumento de área e é dispensada no caso de pequenas reformas que não alteram a característica do imóvel, como pinturas e consertos, por exemplo, mas cada município tem as suas...

10 Dicas para Escolher o Terreno Certo Para Sua Edificação

13/05/2015 16:16
Escolher o terreno certo é muito importante para poder construir a casa dos seus sonhos. Confira 10 características do terreno que podem influenciar sua escolha e que representam economia na hora de comprar ou de construir. 1. Observe o desnível (topografia) O terreno pode ser plano, em aclive...
Itens: 31 - 40 de 42
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!